Por Unijorge Admin | 13/05/2021

Aluna de Engenharia Mecânica da Unijorge vence Prêmio IEL de Estágio na categoria projetos inovadores

Nesta quarta-feira, 12 de maio, foi realizada a cerimônia virtual da 17ª edição do Prêmio IEL de Estágio com os nomes dos vencedores de 2020.

A aluna do 10º semestre de Engenharia Mecânica da UJ, Wine Santos de Jesus, foi a vencedora na categoria Projeto Inovador, que reconhece o protagonismo de estagiários para o desenvolvimento de projetos criativos e inovadores em empresas de diversos setores. A futura Engenheira foi a responsável por criar o projeto “Dynamanger – Sistema de Gerenciamento da Confiabilidade dos Ativos Dinâmicos”, que teve destaque na empresa Petroreconcavo, na qual ela atua como estagiária.

Confira o depoimento de Wine:

“Ter participado desta premiação está sendo incrível, o reconhecimento do meu trabalho é surreal. E tenho muita gratidão à empresa Petroreconcavo, na qual sou estagiária, à minha supervisora de estágio, Carla Naiana, e ao centro de ensino que me proporcionou grande parte do conhecimento técnico utilizado para o desenvolvimento e implementação do projeto Dynamanger – Sistema de Gerenciamento da Confiabilidade dos Ativos Dinâmicos. Quero agradecer também ao professor Osvaldo Andrade que me ensinou muita coisa sobre a área de confiabilidade!”

Para  conferir a cerimônia de premiação, acesse o Youtube da IEL-BA: https://www.youtube.com/watch?v=dN149-G6ZaA.

Para a Unijorge, o reconhecimento de Wine Santos de Jesus é uma inspiração sobre o poder transformador do conhecimento na realidade dos alunos e, também, um indicativo de como a educação pode revolucionar o mundo criando ideias e resolvendo questões importantes para toda a sociedade. Parabéns, Wine! Que esta seja a primeira de muitas conquistas na sua carreira profissional.

Confira outras notícias: