Por Unijorge Admin | 21/06/2021

Aluno de História da Unijorge é aprovado em primeiro lugar no mestrado da UFBA

O aluno egresso do curso de licenciatura em História da Unijorge, Wander Santana Prado Ribeiro, foi aprovado em primeiro lugar na seleção de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ensino, Filosofia e História das Ciências da Universidade Federal da Bahia – UFBA/FACED. O projeto de pesquisa de Wander é sobre a história e a importância dos Postos Antiofídicos e do Butantan na Bahia.

Segundo a coordenadora do curso de História, Profª. Luciana Onety, “essa conquista é deveras merecida pois Wander sempre foi excelente aluno, dedicado pesquisador e destacou-se como representante de turma, tendo atuado como um dos organizadores da 1ª e da 2ª Semana de História da UJ”.

“Ele é um exemplo do aluno que o curso de História da UJ visa preparar para

o mercado de trabalho, para a sociedade e para a vida.” (Profª. Luciana Onety)

A Unijorge parabeniza Wander pela sua conquista e pela colocação na seleção. Que este seja o início de uma trajetória acadêmica de sucesso.