Por Unijorge Admin | 03/05/2021

Aluno de psicologia da Unijorge tem seu TCC publicado no XIV Congresso de Psicologia da UNESP

O aluno do curso de Psicologia da Unijorge, Vandeilton Trindade, teve seu trabalho de conclusão de curso publicado nos anais do XIV Congresso de Psicologia UNESP/Bauru.
Vandeilton é concluinte do curso de Psicologia da UJ e seu trabalho integra as publicações do congresso que irá abordar a temática “Saúde Pública em Tempos de Crise Mundial: os desafios enfrentados pela Psicologia”.

O evento, ocorrido em outubro de 2020, apresentou diferentes perspectivas e possibilidades da prática profissional como enfrentamento às violências estruturais.

A Unijorge parabeniza Vandeilton pela conquista, que sua carreira como psicólogo possa ampliar debates importantes para a área e contribuir para uma melhor compreensão dos temas de saúde pública para a sociedade.