Por Unijorge Admin | 28/06/2021

AMADO – Núcleo de Apoio à Comunidade LGBTQIA+ oferece serviço gratuito jurídico e psicológico para a população

Fonte: Assessoria de Imprensa

Hoje, 28 de junho, é celebrado o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ e o AMADO – Núcleo de Apoio à Comunidade LGBTQIA+ da Unijorge tem um compromisso com a diversidade, visibilidade e inclusão para a população LGBTQIA+. O projeto, lançado em 2020, é pioneiro entre as instituições de ensino de Salvador e oferece para a comunidade LGBTQIA+ os serviços gratuitos de orientação jurídica e psicológica. O Núcleo funciona integrado com os cursos de Direito e Psicologia da instituição, que estão juntos para oferecer orientações, apoio e tirar dúvidas nessas duas áreas. Os serviços são prestados de forma virtual e quem tiver interesse, pode entrar em contato com o número correspondente ao serviço oferecido para fazer o agendamento.

O Núcleo de Práticas Jurídicas do Curso de Direito da Unijorge atende para prestação do apoio jurídico. O agendamento deve ser feito pelo número (71) 99902-8879, para marcação prévia, realizada de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Cada pessoa receberá um link por videoconferência para o atendimento feito pelos alunos e professores do curso. O serviço de apoio psicológico é oferecido através da Clínica Escola de Psicologia. O atendimento é feito por telefone diretamente com o profissional, com dias e horários definidos. Os contatos podem ser conferidos no site www.unijorge.edu.br