Por admin | 12/07/2022

Aula inaugural do curso de Educação Física será com o tema “Treinamento Funcional de Alta Intensidade”

A aula inaugural de 2022.2 do curso de Educação Física da UJ será realizada no dia 05/08/2022, às 10h, no auditório Zélia Gattai /Campus Paralela, com palestra do Prof. Dr. Marzo Grigoletto, docente do Programa de Pós-graduação em Educação Física da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Ele também é líder do Functional Training Group, referência em estudos de Treinamento Funcional em nível nacional e internacional.

Na oportunidade haverá o lançamento e sessão de autógrafos da 2ª edição do livro Cross Training – Treinamento Funcional de Alta Intensidade. A publicação, construída por uma equipe multidisciplinar composta por profissionais de educação física, fisioterapia e nutricionistas, compartilha todos os aspectos voltados para o Cross Training: O que é? Como periodizar? Como progredir em diferentes exercícios? e Quais são seus efeitos?

Os primeiros 120 matriculados receberão um exemplar do livro. O evento é gratuito e aberto ao público. Participe!