Por admin | 18/08/2022

Aula Nobre do curso de Direito discute o tema Direito Eleitoral

Com a proximidade das Eleições de 2022, a Aula Nobre do curso de Direito da UJ traz o tema: Propaganda eleitoral ilícita nas redes sociais – controle judicial. A proposta é discutir temas relevantes vinculados ao direito contemporâneo que estão sempre em pauta, a exemplo do Direito Eleitoral.

O evento acontece no dia 25/08, às 19h, na modalidade virtual, e contará com a participação do Conselheiro Federal da OAB, Luiz Viana Queiroz. Ele é pós-graduado em Direito Eleitoral pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e mestre em Direito Público pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

A docente da Unijorge, advogada, mestre em Direito Privado e Econômico pela UFBA, Conselheira Seccional da OAB/BA e diretora geral da ESA/BA, Cínzia Barreto de Carvalho, também dará suas contribuições sobre o tema como debatedora.

Inscreva-se!