Por admin | 16/02/2022

Camaçari ganha novos campus com conceito inovador e oferece graduação EAD e Semipresencial

Unijorge inaugura nova unidade que tem estrutura que permite ao aluno estudar, trabalhar e realizar atividades acadêmicas

A Unijorge está investindo na sua expansão e lança este mês um novo campus em Camaçari, oferecendo cursos de graduação a distância e semipresenciais.  A nova unidade traz o conceito inovador de campus Collab, que disponibiliza uma estrutura moderna e tecnológica com salas de estudo, internet gratuita e espaços colaborativos onde os alunos podem estudar, fazer trabalhos em grupo e até mesmo usar para realizar atividades profissionais em regime de coworking.   Segundo o Diretor de Operações EAD da Unijorge, Ricardo Pacheco, “Camaçari cresceu e desenvolveu muito nos últimos anos e há um aumento de demanda por ensino superior de qualidade, principalmente nas modalidades que oferecem flexibilidade e sejam mais acessíveis. Nesta novo unidade, os estudantes vão poder contar com a tradição da Unijorge, num campus moderno que traz praticidade para o estudante estudar e trabalhar durante toda a sua jornada do curso”, explica.

O campus Collab Camaçari oferece 12 cursos de graduação semipresencial: Biomedicina, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária e Nutrição. Na graduação EAD são 39 opções de cursos, entre eles, Administração, Ciências Contábeis, Logística, Pedagogia, Recursos Humanos e outros.

Esta é a segunda unidade Collab UJ que foi implantada, a primeira já está em funcionamento em Cajazeiras e a Unijorge seguirá com a expansão deste conceito para outros campi ainda em 2022. O Campus Collab Camaçari fica localizado Av. 28 de Setembro, 340 – Camaçari de Dentro.  As inscrições para os cursos estão abertas e as formas de ingresso são por meio de nota do ENEM, vestibular online, Transferência Externa e Diplomados. Para mais informações e inscrições, os interessados devem acessar o site: www.unijorge.edu.br