Por admin | 23/03/2022

Centro de Carreiras UJ divulga calendário de eventos de 2022.1

Desde 2021, o Centro de Carreiras UJ vem realizando uma série de eventos, nas modalidades online e presencial, com o objetivo de dar orientação aos alunos e egressos da instituição em questões relacionadas a empregabilidade e mercado de trabalho.

Os eventos/palestras dão direito a certificado de 02h, apenas para os participantes que tiverem a presença confirmada durante todo o evento. Confira a programação confirmada para o primeiro semestre de 2022 e inscreva-se!

PALESTRA: Como elaborar um currículo de sucesso

DIA: 15/03 (terça-feira) . Transmissão pela plataforma Teams

HORÁRIO: 17h30 às 18h30

CONVIDADO: Ana Persi – Analista de Processos e Negócios do IEL/BA, Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, Pós-graduanda em Marketing Digital e Mídias Sociais,

Membro do Fórum de Carreiras da Bahia.

Inscreva-se aqui!

PROGRAMA ASSOCIADO: Programa de Desenvolvimento de Carreira e Programa Diplomados.

**

CARREIRAS UJ CONVIDA: Encontro individual com discentes para apoiá-los nas suas escolhas profissionais

DATA: A partir de 15/03 (quinzenalmente às terças)

HORÁRIO: 10h às 11h

PÚBLICO-ALVO: Alunos e diplomados

FACILITADOR: – Professora Orientadora de Estágio e Coordenadora do Centro de Carreiras

LOCAL: Presencialmente, no Centro de Carreiras, mediante agendamento prévio através do e-mail [email protected]

**

CARREIRAS UJ CONVIDA: Encontro online de orientação em grupo sobre os serviços do Centro de Carreiras/ Plataforma Workalove

DATA: A partir de 15/03 (quinzenalmente às terças-feiras)

HORÁRIO: 14h às 15h

PÚBLICO-ALVO: Alunos e diplomados

FACILITADOR: Profa. Paloma Motta – Professora Orientadora de Estágio e Coordenadora do Centro de Carreiras)

Sala de Acesso

PROGRAMA ASSOCIADO: Programa de Estágios, Programa de Desenvolvimento de Carreira e Programa Diplomados.

CARREIRAS UJ CONVIDA: Empregabilidade através do programa de estágio

DATA: 24/03

FACILITADOR: Almiro Neto ? Consultor do CIEE

PROGRAMA ASSOCIADO: Programa de Estágios.

CARREIRAS UJ CONVIDA: Como turbinar o seu Linkedin

DATA: 29/03