Por Alissandro Lima | 09/02/2023

Nota do Enem pode garantir descontos diferenciados para estudantes

Os alunos podem contar com bolsas de até 100% de desconto.

Com a divulgação dos resultados do Enem, os candidatos que optarem por usar a nota para ingressar no ensino superior e desejam começar os estudos de forma imediata, podem aproveitar campanhas e benefícios especiais oferecidos pelas instituições particulares e dar início aos estudos no primeiro semestre de 2023. A Unijorge está com uma campanha para os estudantes que fizeram o Enem e que podem concorrer bolsas de até 100% e começar as aulas no dia 23 de fevereiro.

Na Unijorge são oferecidos cerca de 90 cursos de graduação (divididos entre bacharelados, licenciaturas e cursos superiores de tecnologia) nas modalidades presencial, EAD e semipresencial, modalidade recém lançada pela instituição para os cursos com maior demanda por ensino híbrido, que são: Fisioterapia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Educação Física Licenciatura e Bacharelado. Além do novo curso de Medicina Veterinária na graduação presencial.

Para saber mais e realizar a sua matrícula clique aqui