Por admin | 13/12/2021

Coordenadora dos cursos de Comunicação da UJ vence prêmio nacional de criatividade

A coordenadora dos cursos de Comunicação da UJ, professora Patrícia Moraes, venceu o Creative Student Challenge Quiz, um dos eventos de maior relevância nacional na área de criatividade. O prêmio envolveu competidores do Brasil inteiro e foi disputado por faculdades de diversas partes do país, em uma edição online.

A Professora Patrícia, juntamente com o professor Daniel Ribeiro e os alunos Plínio (curso de Cinema), Pedro (Publicidade e Propaganda) e Horácio (Designer) formaram a equipe Jubiabá.

O Quiz contou com a mediação dos repórteres do programa Reclame do Multishow e foi transmitido, ao vivo, no Youtube no último dia 04/12. A competição envolveu equipes de estudantes de comunicação (PP, JOR, RP), Design e áreas afins, de todo o Brasil, que respondiam questões trazidas por profissionais do mercado de trabalho (agências de publicidade, startups, marketing / branding de empresas tradicionais).

A professora Patrícia Moraes foi Embaixadora e mentora da equipe Unijorge. Ela selecionou os componentes para compor o time, que competiu representando a universidade.