Por admin | 29/07/2022

Curso de Medicina Veterinária da UJ realiza ação social em prol de cães e gatos

Fonte: própria

Estudantes do curso de Medicina Veterinária da Unijorge lançaram o projeto Bem-Estar Animal, com o objetivo de arrecadar doações de ração, medicamentos novos ou usados, gazes, vasilhas para água, toalhas, entre outros itens, que serão doados para uma ONG de proteção animal de Salvador.

A ação social será realizada a partir do dia 08 de agosto, e se estenderá ao longo de todo o mês, no campus da Unijorge na Avenida Paralela. O público externo também pode efetuar a sua doação na caixa coletora que estará sinalizada no nível 4.

No dia da entrega do material arrecadado um grupo de alunos irá até à instituição e realizará uma ação de vacinação, vermifugação e atendimento dos animais da ONG contemplada. A ideia da coordenação do curso é que essa ação seja rotineira, com realização mensal durante o semestre letivo.