Por admin | 11/08/2022

Curso de Medicina Veterinária realiza oficina de dissecação e técnicas anatômicas

Dando continuidade ao Evento Vem Viver Medicina Veterinária na Unijorge, a coordenação do curso realiza no período de 09 a 12/08/2022, das 14 às 17h, a Oficina de Dissecação e Técnicas Anatômicas. Os participantes receberão certificado com carga horária de 8h.

Na oportunidade, os alunos farão a dissecação de dois animais pequenos (ruminante e cão), com a supervisão dos docentes Marcos Mendonça e Acidália Vieira. Após as oficinas, os animais não serão descartados, mas utilizados pelos alunos da entrada trimestral como produto da AV1, que será a montagem do esqueleto.

Estas peças produzidas serão utilizadas como material didático para as aulas práticas dos demais semestres, da disciplina de anatomia, e ficarão expostas no laboratório do curso.