Por admin | 05/07/2022

Curso de Psicologia da UJ realiza o I Seminário de Pesquisa

Estudantes do curso de Psicologia da UJ poderão apresentar os trabalhos de conclusão de curso realizados nos dois semestres de 2021, durante o I Seminário de Pesquisa. O evento, que é on-line, será realizado no dia 11/07, a partir das 13 horas. A atividade é aberta ao público e dará direito a certificado de 6h.

A atividade é organizada pela docente da UJ e mestre em Desenvolvimento Humano e Responsabilidade Social, Simone Miranda Chaves. Ela também tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia Organizacional e do Trabalho.

Para submissão de trabalhos no evento, deverá ser enviado um resumo simples através deste link.

Regras para submissão:

Todos os trabalhos devem atender rigorosamente às normas de citação e referências da ABNT, como também devem ter passado por revisão gramatical e ortográfica. Trabalhos que não atenderem aos requisitos terão sua inscrição recusada.

Apresentação:

· Os autores deverão enviar as apresentações para [email protected] até o dia 10/07, de modo a evitar problemas de apresentação no dia do evento.

· Tempo de apresentação: 10 minutos. Os (as) autores (as) devem permanecer na sala virtual durante todo o evento.