Por Unijorge Admin | 18/02/2019

Docentes da Unijorge são homenageados pela OAB-BA

A Ordem dos Advogados do Brasil seccional Bahia (OAB) homenageou os professores do curso de Direito da Unijorge, Ivy Gois da Fonseca Lyra Herminda, Rafaela Alban e Marcelo Timbó com uma placa comemorativa. A instituição reconheceu o trabalho docente dos advogados e destacou o papel de ambos no fortalecimento da advocacia do estado.

Em 2017, o curso de Direito da instituição teve nota 5 no reconhecimento do MEC e está entre os melhores da Bahia. “A certeza de que temos bons profissionais nos permite a alegria de formarmos nossos alunos da melhor maneira. Quando nossos professores são homenageados sentimos um grande afeto de saber que temos um quadro acadêmico de excelência”, destaca o Profº Drº Luis Carlos Monteiro Laurenço, coordenador do curso de Direito da Unijorge.