Por Alissandro Lima | 22/03/2023

Edital de Monitoria para o 1º Congresso Internacional de Educação para a Paz e Não Violência

O Núcleo de Responsabilidade Social e Extensão da Unijorge, em parceria com a Produtora Teia! de Impacto, selecionará 10 estudantes da instituição para atuar na monitoria do 1º Congresso Internacional de Educação para a Paz e Não Violência. Os interessados devem se inscrever até o dia 28 de março, próxima terça-feira.

Os alunos aprovados terão a oportunidade de ampliar seus conhecimentos e sua experiência profissional nas áreas de captação de recursos e marketing. Uma vez que atuarão no projeto de financiamento coletivo e captação direta do evento, que será realizado entre os dias 18 e 21 de maio de 2023, no Campus Paralela da Unijorge.

As vagas são exclusivas para os alunos matriculados nos cursos de Administração, Cinema e Audiovisual, Design, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Jornalismo, Marketing Digital, Marketing, Publicidade e Propaganda, e Relações Internacionais. Para mais informações e inscrição, acesse a página da seleção.

Faca sua inscrição aqui!