Por Unijorge Admin | 16/12/2020

Egressas do curso de Direito da Unijorge conquistam colocações de destaque em seleções de mestrado

curso de Direito da Unijorge é reconhecido pela sua excelência no mercado de trabalho e no meio acadêmico. Neste ano, duas alunas egressas do curso conquistaram primeiras classificações em seleções de mestrado em universidades federais e particulares.

Rebeca de Souza Vieira, que tem interesse de pesquisa em encarceramento feminino, ficou primeiro lugar na seleção de mestrado da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), onde irá cursar Antropologia Social para estudar sobre as estrutura do sistema de prisões brasileiras, principalmente sobre a perspectiva das mulheres. Isa Guimarães Duarte foi aprovada em segundo lugar na seleção de mestrado da Universidade Católica de Salvador (UCSAL), na linha pesquisa sobre Território, Ambiente e Sociedade.

As egressas do curso de Direito foram pesquisadoras de grupos de Iniciação Científica da Unijorge, uma excelente oportunidade para quem deseja seguir nessa área, ou precisa de ajuda para escrever o seu projeto de pesquisa da graduação. Para a UJ é motivo de orgulho esses reconhecimentos, pois somos incentivadores de nossos alunos, sejam eles calouros ou egressos. Que o mundo acadêmico traga ainda mais conquistas e realizações para Rebeca e Isa!

Quer começar uma história de sucesso na área do direito também? Clique aqui, conheça o nosso curso e inscreva-se!