Por Unijorge Admin | 10/11/2020

UJ retoma as aulas práticas com foco nos protocolos de segurança

Na última sexta-feira, dia 6 de novembro, a Unijorge voltou a realizar as atividades presenciais, inicialmente com a reposição das aulas práticas, no campus Paralela, em Salvador. O processo de retorno gradual acontece em adesão ao decreto anunciado pelo Governo do Estado da Bahia, que permite o retorno das aulas por parte das instituições de ensino superior.

O processo de retorno às atividades presenciais tem seguido um rígido protocolo estabelecido pela instituição, em concordância às recomendações do Ministério da Saúde e das organizações internacionais de saúde, como a OMS.

O retorno das atividades presenciais era um momento aguardado por todos. Para a UJ, este é um momento de grande entusiasmo, pois os preparativos para receber nossos alunos, professores e colaboradores inspiraram esperança em voltar a presenciar um câmpus vivo. Os alunos e professores que retornaram nessa primeira semana de aula puderam experimentar esses sentimentos de cuidado, empatia e respeito.

Estamos ansiosos em voltar a ver todos os nossos alunos por aqui. Lembrando que as aulas estão seguindo uma grade de referência para cada curso, onde apenas os alunos matriculados para as aulas naquele dia e horário podem acessar a Unijorge. Para conferir as datas e horários das suas aulas, acesse o Portal do Aluno.