Por admin | 25/10/2022

Inscrições abertas para 17ª Edição do Interculte

Estudantes, professores, pesquisadores e profissionais das mais diversas áreas poderão inscrever-se, no período de 25/10 a 08/11/22, na 17ª Edição do Interculte, o maior evento interdisciplinar da Unijorge.

Como já é tradição, o Interculte traz discussões que atravessam diversos campos do conhecimento do contemporâneo, desde as áreas das ciências exatas, a tecnologia e as artes, assumindo como urgente e necessária a abertura e fortalecimento do debate. Nesta edição, o tema central do evento é “As Potências do real: verso, hologramas, metaverso”.

O Interculte acontece de 08 a 10/11, no campus Unijorge Paralela. Os inscritos terão acesso a uma extensa programação que inclui palestras, oficinas, minicursos e apresentações de trabalhos acadêmicos, com realização na modalidade 100% presencial.

O valor da inscrição é de R$20 para estudantes da UJ e R$25 para o público externo. Sua participação no Interculte lhe dará direito a 40h de carga horária, mais horas adicionais por cada minicurso que se inscrever e participar. Quem optar em fazer os minicursos, além da taxa de inscrição, deverá realizar o pagamento adicional por atividade, e o participante terá direito a um certificado específico, referente ao minicurso escolhido.

A programação completa será divulgada em breve no site do evento.

Serviço:

17º Interculte

Período de inscrição: de 25/10 a 08/11

Datas do evento: 08, 09 e 10/11, campus da Unijorge Paralela

Ingresso: R$20 (estudantes da UJ) e R$25 (público externo).

Inscreva-se!