Por admin | 11/04/2018

Inscrições abertas para o 1º Hackathon+ UJ. Saiba mais e participe!

Fonte própria.

O 1º Hackaton+ UJ, que será realizado entre os dias 5 e 6 de maio no campus Paralela da Unijorge, está com inscrições abertas até o dia 27 de abril. Podem se inscrever gratuitamente jovens empreendedores, criativos, lideranças comunitárias e demais interessados em buscar soluções de impacto social para a região de Novo Horizonte, localizada na área da Prefeitura-Bairro VIII – Cabula/Tancredo Neves, em Salvador (BA).
A iniciativa faz parte do IV Encontro de Ciência, Tecnologia e Inovação da Unijorge e é promovida pela instituição de ensino em parceria com a Rede+ e a Prefeitura Municipal de Salvador, por meio da Secretaria da Cidade Sustentável e Inovação (SECIS) e da Prefeitura-Bairro Cabula/Tancredo Neves. Após o encerramento das inscrições, a comissão organizadora do evento irá selecionar 40 pessoas que vão compor as oito equipes, com cinco integrantes cada, que participarão do Hackaton+ UJ. A lista de selecionados será divulgada em 2 de maio.
No dia 4 de maio as equipes participarão de uma visita técnica pelo bairro do Cabula para que tenham conhecimento da região e possam buscar soluções de melhorias nas áreas propostas pelo desafio.

As equipes que ficarem nos três primeiros lugares serão premiados com ingressos para a Campus Party, curso de inglês e bolsas de cursos de pós-graduação. Para conferir todos os critérios de participação, clique aqui e leia o edital na íntegra. Os interessados podem se candidatar até o dia 27 de abril clicando aqui.

Os docentes podem se inscrever como mentores (orientadores), clicando aqui. Já os alunos que desejam prestar monitoria (auxiliar), com direito a certificado de atividade complementar, clique aqui e inscreva-se.