Por admin | 07/02/2022

Inscrições para o 2º Prêmio Talento Universitário estão abertas

As inscrições para o 2º Prêmio Talento Universitário, que reconhece o desempenho dos alunos com alto grau de desenvolvimento de competências cognitivas, estão abertas até o dia 13 de fevereiro de 2022. Serão agraciados com prêmios individuais de R$5 mil reais, mil participantes com as maiores notas na prova, que terá 80 questões de múltipla escolha de conhecimentos gerais e será aplicada no dia 20 de março.

Para participar, o interessado precisa ter feito o Enem de 2019 ou 2020 e ingressado na educação superior em 2021. Além disso, deve estar regularmente matriculado em curso de graduação, presencial ou a distância, em instituição de educação superior pública, privada ou militar. Outra exigência é não estar em débito com a CAPES, o CNPq ou outras agências de fomento à pesquisa.

Clique aqui para fazer a inscrição

Clique aqui para mais informações