Por Unijorge Admin | 03/12/2020

Live da UJ tem participação de internacional para debater os desafios da área de recursos humanos

Fonte: Própria

No dia 10 de dezembro a UJ irá promover um encontro com a participação de uma investigadora portuguesa que é especialista em recursos humanos, psicologia social e organizações, a Profa. Dra. Sónia P. Gonçalves. A live terá como tema principal as implicações da pandemia de COVID-19 na Gestão de Recursos Humanos, a partir da perspectiva lusófona.

O mestre em educação e especialista em docência do ensino superior, Prof. Ricardo Silva Garcia, também será um dos convidados do evento, representando a Unijorge. Ricardo é, além de coaching profissional e analista comportamental DISC (Sociedade Latino Americana de Coaching – SLAC), coordenador dos cursos de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Marketing e Segurança no Trabalho, nas modalidades presencial e EAD, na Unijorge.

Apesar de ser pensado com o intuito de ampliar as experiências acadêmicas e a visão profissional dos estudantes do curso de Recursos Humanos da UJ, o encontro também é aberto ao público interessado na temática. Para participar, clique aqui no dia e horário do evento.

Voltar para notícias
X

X

Oi, como posso te ajudar?

ESCOLHA UMA DESTAS OPÇÕES E FALE COM A GENTE:

WhatsApp
Nosso chat
0800-024-6172
hubspot controller