Por Unijorge Admin | 12/11/2021

Palestra: Os Princípios Básicos da Lean Construction para a Engenharia

O curso de Engenharia da UJ realiza no dia 22/11, às 19h, mais uma edição do evento Engenharia Civil em Foco, desta vez com a participação dos engenheiros Pablo Zamueta e Flora Ribeiro. Eles vão ministrar a palestra on-line com o tema: Os Princípios Básicos da Lean Construction para a Engenharia.

Lean Construction pode ser traduzido do inglês como construção enxuta. É uma filosofia de gestão que tem como objetivo aumentar a produção e seus lucros com o menor custo possível, sem perder a qualidade daquilo que é produzido.

Durante o evento, que será mediado pela professora Patrícia Lordêlo, os estudantes vão conhecer um pouco mais dessa ferramenta tão necessária para a engenharia. Haverá certificado de participação com carga horária de 2h.

Link de transmissão