Por Unijorge Admin | 31/08/2021

Palestra vai apresentar plataforma que auxilia na empregabilidade estudantes

Se você se sente perdido(a) na hora de estruturar as informações do seu currículo ou acredita que precisa de uma orientação profissional personalizada para encontrar novas oportunidades no mercado, a palestra “Como construir sua carreira no novo mundo do trabalho” é para você.

Durante o evento que será realizada, nesta quarta-feira (01/09), às 19h, a fundadora da plataforma Workalove, Fernanda Verdolin, vai dar muitas dicas aos alunos dos cursos de graduação sobre empregabilidade. Além de empreendedora, Fernanda Verdolin
também é educadora e coautora dos livros “A disrupção do Marketing para as instituições de ensino” (2020) e do “Modelo de Sucesso do Estudante”. Os alunos terão direito a certificado de participação.

A Workalove é uma plataforma parceira da Unijorge e, por meio dela, os alunos têm acesso a vários benefícios, desde o primeiro dia de aula, como avaliação do perfil comportamental e preparação para entrevistas e processos seletivos.

As inscrições devem ser feitas no link enviado por e-mail.