Por Alissandro Lima | 13/03/2023

Pedro Tourinho ministra aula magna na Unijorge

Tourinho vai apresentar o tema “Criatividade e Cultura no Mercado de Trabalho” e compartilhar suas experiências mais recentes à frente da Secult.

O secretário de Cultura e Turismo de Salvador, Pedro Tourinho, é o convidado da aula magna da Unijorge, que será realizada no dia 23 de março, às 10h, no evento que dá início ao semestre letivo de 2023. Com uma trajetória vitoriosa nas áreas de entretenimento e mídia, autor do livro sobre imagem pública “Eu, eu mesmo e minha selfie”, lançado em 2019, Tourinho vai apresentar o tema “Criatividade e Cultura no Mercado de Trabalho” e compartilhar suas experiências mais recentes à frente da Secult, além de contar cases de sucesso e histórias da sua carreira em sua premiada agência de Relações Públicas, a Soko, e na MAP Brasil, empresa responsável pela gestão da carreira e imagem de algumas das personalidades mais importantes do país.

 

De acordo com o reitor da Unijorge, Nedio Jr., a palestra do secretário será uma oportunidade ímpar para conhecer e aprender com um profissional premiado e que é referência em sua área. “Este ano, estamos celebrando a cultura da Bahia em nossas atividades que marcam o acolhimento dos alunos, e a presença do secretário Pedro Tourinho vai enriquecer esse momento, com inspiração e vivências interessantes”, destaca.

 

A aula magna será realizada no auditório Zelia Gattai, no campus Paralela e terá transmissão on-line aberta no canal do Youtube da Unijorge, para que o público em geral possa também acompanhar o evento.

 

Sobre Pedro Tourinho:

 

Pedro Tourinho nasceu em Salvador, formou-se em comunicação social e, com passagem pela UCLA, é também especialista em entretenimento e mídia. Trabalhou no Grupo ABC, quando participou da primeira iniciativa de comercialização do carnaval de salvador, em 2008, na Record, dirigindo programas de TV, e nas Organizações Globo, onde foi responsável pelo marketing, comercialização e comunicação de eventos como Lollapalooza. Atuou também na gestão de carreira, imagem e desenvolvimento de negócios de algumas das personalidades mais importantes do país como Anitta, Regina Casé, Bruno Gagliasso, Batekoo, Chay Suede, Astrid Fontenele e Silva. Fundador da SOKO, premiada agência de comunicação do país com clientes como AMBEV, Google, Netflix, Vivo e Spotify. Entusiasta de plataformas de economia criativa, é investidor e advisor em startups como Orelo, Tropix, Noodle e Letrus. Autor do livro sobre imagem pública “Eu, eu mesmo e minha selfie”, lançado em 2019 pelo portfólio Penguin.

Voltar para notícias
X

X

Oi, como posso te ajudar?

ESCOLHA UMA DESTAS OPÇÕES E FALE COM A GENTE:

WhatsApp
Nosso chat
0800-024-6172
hubspot controller