Por admin | 12/04/2022

Plataforma Workalove auxilia estudantes na busca de emprego, estágio e trainee

Os estudantes da Unijorge que estão em busca de vagas de emprego, estágio e trainee poderão contar com auxílio da Workalove, plataforma de trabalhabilidade e carreiras que conecta instituições de ensino, estudantes e o setor produtivo de forma online.

Com a Workalove, o aluno tem inúmeras possibilidades: criar um plano de carreira, encontrar vagas de trabalho, se preparar para entrevistas, ficar por dentro dos eventos, palestras e atividades promovidas pela UJ e por empresas parceiras, identificar as vagas mais alinhadas com o seu perfil e se capacitar nos soft skills, por meio das Trilhas de Aprendizagem, são algumas delas.

Alunos da UJ têm acesso gratuito à plataforma, através do Portal do Aluno [aba Parceiros / Workalove ].

Mais informações podem ser obtidas no Centro de Carreiras presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h30 e das 16h às 18h30, pelo telefone (71) 3206- 8466 ou via Atendimento Virtual acessando o Portal do Aluno > Atendimento Virtual > Nova Solicitação – Tipo: Carreiras > Item: Orientações > Assunto: Workalove.