Por admin | 22/03/2022

Professores e alunos da pós-graduação em Mídias Sociais lançam livro Ensaios Digitais

Fonte: Própria

A Coordenação da pós-graduação da Unijorge, juntamente com seus professores e alunos da pós em Mídias Sociais, lançam na quinta-feira (31/03), às 19h, na varanda do Prédio 1, o livro Ensaios Digitais. A publicação, feita em coautoria por dez ex-alunos, também conta com um artigo do professor do curso, Heitor Marback. Os exemplares serão vendidos no local e toda renda será revertida para o Instituto Princesa Anastácia. O evento é aberto ao público.

 

 

Confira a biografia dos escritores:

 

 

1 – Horácio Leal Miranda (Hori). Horácio Leal Miranda (Hori), é artista visual, natural de poções/BA. Hori está em salvador desde 2006, lugar escolhido para estudar e traçar novos rumos profissionais. Cursou Administração na Unijorge, fez especialização na 1ª turma de Mídias Sociais da Unijorge.

 

 

2 – Alice Sampaio – Graduada em Comunicação Social com ênfase em Relações Públicas, com Especialização em Mídias Sociais. Já atuou nas áreas de assessoria de comunicação e produção de conteúdo para mídias sociais. Atualmente, trabalha na área de Planejamento Estratégico da Propeg, atendendo os escritórios da Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Brasília trabalhando com clientes como Marca Fortaleza – M. Dias Branco, Unijorge e Casa&Vídeo.

 

 

3 – Diogo Marques Freire – Graduado pela Unijorge em Jornalismo, com Especialização em Mídias Sociais pela UJ e Especialização em Comunicação Estratégica e Gestão de Marcas (UFBA). Trabalhou como redator para o site Hu3br e Maratona de Sofá por 3 anos e 1 ano e meio, respectivamente. Atualmente trabalha como analista de redes sociais na agência Tempo Propaganda.

 

 

4 – Juracy dos Anjos – Formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Unijorge, Juracy dos Anjos tem mais de 14 anos de experiência no mercado. Atuou como repórter, colunista e editor no Grupo A Tarde por mais de dez anos. Nesse período, conquistou três prêmios com o caderno especial da Consciência Negra, sendo dois nacionais e um regional. Atualmente, trabalha como assessor de comunicação na agência ATCom atendendo grandes empresas, como Bracell e Cetrel.

 

 

5- Gabriela Arapiraca – É Publicitária (Unifacs) e Pós-graduada em Mídias Sociais pela Unijorge, onde foi encorajada a levar adiante a afinidade com a escrita e a paixão pelo Branding. No mercado de comunicação desde 2013, transitou por agências de publicidade e setores de marketing de empresas Baianas, onde adquiriu experiências como redatora, social media, gerente de projetos, assistente de marketing e, em sua última experimentação, fundou o G.A Estúdio Criativo, onde coloca em prática todo o aprendizado de sua vida profissional e pessoal em prol de um mercado de comunicação menos engessado e mais amigável.

 

 

6 – Eliezer Cruz Neto – É Relações Públicas e mestre em Administração. Tem larga experiência em comunicação governamental e em docência. Atualmente é professor da pós-graduação da Unijorge e da UCSAL.

 

 

7 – Maria Clara Gibson – Maria Clara Gibson é formada em Comunicação Social e Jornalismo e pós-graduada no curso de Especialização em Mídias Sociais pela Unijorge. Atualmente trabalha como social media e estrategista digital.

 

 

8 – Iago Maia – É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo e pós-graduado na Especialização em Mídias Sociais, ambas formações pela Unijorge. Acumula passagens pelo Esporte Clube Bahia, Educa Mais Brasil, Varela Notícias e Done Marketing. Atualmente trabalha como assessor de comunicação da Secretaria Municipal da Fazenda de Salvador, com foco no planejamento e produção de releases, conteúdos para mídias sociais e intranet.

 

 

9 – Taiane Nazaré – É formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e pós-graduada em Mídias Sociais pela Unijorge. Atuou nas funções de edição, produção, apresentação e reportagem com passagem nas principais emissoras de comunicação como Rede Bahia, rádio Band News FM, TV Band Bahia e TV Educativa da Bahia. Em mídias sociais, trabalhou em campanhas digitais para uma emissora de TV, agência de publicidade e é produtora de conteúdo no Youtube. Atualmente, trabalha na área de Marketing Político como coordenadora de comunicação de gabinete na Câmara Municipal de Salvador.

 

 

10 – Heitor Ferrari Marback – É Doutor em difusão do conhecimento, Mestre em Administração e Especialista em Marketing. Atua como gestor de projetos no Sebrae e é professor da pós-graduação da Unijorge, Faculdade FEBRACIS e BBS.

 

 

11- Aline Barnabé – Formada pela 1ª turma de Comunicação com Habilitação em Jornalismo daUnijorge (2005.2), a jornalista Aline Barnabé atua na assessoria de comunicação da Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra). Passou por grandes empresas de comunicação da capital como Rádio Metrópole e Rede Bahia, onde atuou na produção e apresentação de programas na então Rádio CBN Salvador. Desde que se formou, se especializou em Jornalismo Contemporâneo e Mídias Sociais, ambas formações também pela Unijorge.

 

 

 

 

Voltar para notícias
X

X

Oi, como posso te ajudar?

ESCOLHA UMA DESTAS OPÇÕES E FALE COM A GENTE:

WhatsApp
Nosso chat
0800-024-6172
hubspot controller