Por admin | 04/03/2022

UJ realiza palestra em parceria com universidade da Argentina

.

O Painel Internacional do Boas-vindas 2022.1 da UJ trará uma discussão sobre diversidade e inclusão na formação profissional. A atividade, que será realizada no dia 07/03 (segunda-feira), às 11h, é fruto da parceria com a Universidad Siglo 21 (Argentina) e terá inscrição e transmissão na página do evento.
Com o tema “Diversidade e inclusão na formação profissional”, a palestra será conduzida pelo Técnico em Responsabilidade e Gestão Social e secretário de Extensão, Articulação e Impacto da Universidad Siglo 21, Pablo Martinez.
Inscreva-se!
Sobre Pablo Martinez:
Técnico em Responsabilidade e Gestão Social. Analista de Responsabilidade Social Universitário. Centro de Sustentabilidade. Secretaria de Extensão, Articulação e Impacto Universidad Siglo 21.
Coordenador de Projetos Acadêmicos Transversais (PAT), Projetos de Intervenção Comunitária (PIC) e Serviço de Extensão Comunitária (SEC) articulando a atuação dos docentes com as demandas e/ou necessidades das organizações sociais do país.
Diretor de voluntariado universitário promovendo sua expansão e adaptação aos interesses e necessidades levantadas por diferentes comunidades em todo o território argentino.
Membro do Projeto de Pesquisa RSE-RSU – Secretaria de Pesquisa ?Relación entre la Responsabilidad Social Empresaria y la Responsabilidad Social Universitaria en el ámbito de las Universidades Privadas, identificación de herramientas/indicadores de medición de las acciones de RSE y RSU.
Integrante do Projeto de Extensão ?Memorias maricas pampeanas. Hacia una construcción colectiva del archivo de la memória de La Pampa sobre a visibilidade histórica da comunidade LGBTQIA no território pampa.

Desenvolvimento de seminários e conferências sobre temas de sustentabilidade e direitos humanos.