Por Unijorge Admin | 17/01/2020

Unijorge é premiada no Top of Mind pela 12ª vez consecutiva

Fonte: Assessoria de Imprensa

A Unijorge foi premiada pela 12ª vez consecutiva com o prêmio Top of Mind como a instituição de ensino superior mais lembrada pelos soteropolitanos. A pesquisa, realizada pela Potencial Pesquisa & Informação em dezembro de 2019, entrevistou 1200 pessoas.

Para o diretor de Marketing e Vendas da Unijorge, Luis Fernando Carvalho, a premiação é motivo de orgulho e reforça todo o esforço da equipe em oferecer um ensino de excelência. “Essa sequência de sucessos é por levarmos a educação sempre muito a sério. A Unijorge está constantemente em busca de inovação para oferecer aos seus estudantes as melhores experiências, através de práticas dentro e fora da sala de aula”, destaca.

O Top of Mind Salvador acontece desde 1995 e tem como objetivo revelar as marcas que são mais facilmente lembradas na mente das pessoas quando questionadas a respeito de uma determinada categoria de produto.