Por Alissandro Lima | 05/03/2024

Unijorge é reconhecida pela 14ª vez com o Prêmio Top Of Mind

Realizado há 29 anos em Salvador, a premiação é amplamente reconhecida como uma das mais importantes do mercado.

No ano em que celebra 25 anos, a Unijorge foi reconhecida com o prêmio Top Of Mind 2024. Esta é a 14ª vez que a instituição é agraciada na categoria Faculdade/Universidade Particular. Realizado há 29 anos em Salvador, a premiação é amplamente reconhecida como uma das mais importantes no cenário, com o objetivo de identificar o recall de marcas líderes em 50 segmentos.

O prêmio é mais uma conquista significativa para a instituição que, em 2023, recebeu o conceito máximo no recredenciamento do Ministério da Educação (MEC), obtendo a nota 5 e teve cursos com destaque no resultado do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade).

Para o Diretor Executivo da Unijorge, Davino Pontual, “conquistar o Top Of Mind por tantos anos vai além de uma simples honraria, é um símbolo do apreço duradouro pela instituição, o que nos dá muito orgulho e motivação”.