Por Unijorge Admin | 25/11/2020

Unijorge promove a 4ª edição do Prêmio Resenha em homenagem à cineasta baiana Ceci Alves

Alunos da Unijorge estão convidados, pelo Núcleo de Leitura e Escrita (NOLE), a participar do concurso de escrita Prêmio Resenha, que está em sua quarta edição e, neste ano, homenageará a cineasta baiana Ceci Alves.

Prêmio Resenha envolve especialmente os alunos da disciplina de Produção de Textos Acadêmicos, que produzem suas resenhas com o acompanhamento dos seus professores. A cerimônia de premiação acontecerá no evento Cine Diálogos, quando serão divulgadas e premiadas as três melhores resenhas e uma menção honrosa para uma resenha destaque.

Para participar, basta elaborar uma resenha crítica com base em um dos curtas da cineasta homenageada, Ceci Alves: “Doido Lelé” (2009), “Da alegria, do Mar e de Outras Coisas” (2012) e “O velho Rei” (2013) e fazer a inscrição no link abaixo.

Faça a sua inscrição: https://forms.gle/kD4nUWEZXmG2QAtx5.

As inscrições acontecem de 25 de novembro a 11 de dezembro.