Por Unijorge Admin | 30/03/2021

Unijorge promove encontro para debater a eficácia dos teleatendimentos fisioterapêuticos durante a pandemia

Fonte: Própria

Em tempos de crise como este que estamos vivendo, a telemedicina se tornou uma ferramenta necessária para acompanhamento e atendimento dos pacientes. Para o fisioterapeuta isso não foi diferente, mas será que temos evidências sobre a eficácia desse atendimento?

É isso que o próximo sessão dos Encontros UJ irá debater. O bate papo acontece no da 8 de maio, às 19h, e contará com a presença do fisioterapeuta e mestre em Educação e Contemporaneidade (Uneb), Marcelo Peixoto. A mediação fica por conta da doutora em Ciências da Saúde, especialista em Fisioterapia respiratória pediátrica e neonatal e coordenadora do curso de Fisioterapia da UJ, Maiara Lanna Bouzas.

O encontro é aberto a todos os interessados, e será realizado via Microsoft Teams. Você é nosso convidado!

Serviço 

Encontros UJ
Tema: Teleatendimento em Fisioterapia: fato ou fake? O que dizem as evidências?
08.04 | 19h
Palestrante: Marcelo Peixoto – Fisioterapeuta, mestre em Educação e Contemporaneidade (Uneb), e professor assistente do curso de Fisioterapia do Departamento Ciências da Vida (Uneb).

Mediadora: Maiara Lanna Bouzas – Fisioterapeuta, mestra e doutora em Ciências da Saúde, especialista em Fisioterapia respiratória pediátrica e neonatal, e coordenadora do curso de Fisioterapia da UJ.

Transmissão: Microsoft Teams

Acesse o encontro, aqui: https://cutt.ly/Fx5O4fx

Voltar para notícias
X

X

Oi, como posso te ajudar?

ESCOLHA UMA DESTAS OPÇÕES E FALE COM A GENTE:

WhatsApp
Nosso chat
0800-024-6172
hubspot controller