Por Unijorge Admin | 19/05/2021

Unijorge promove encontro sobre os dilemas da carreira do Microempreendedor Individual (MEI)

No dia 31 de maio a UJ realizará um encontro sobre os dilemas que envolvem o profissional que decide se tornar MEI. A palestra “Vantagens e desvantagens de tornar-se um microempreendedor individual (MEI)” será realizada pelo Teams, e contará com a presença de André Brito Santos, que é bacharel em Ciências Contábeis e em Direito, com experiência profissional e acadêmica de mais de 30 anos.

O encontro é gratuito para todos os alunos da UJ, e dá direito a certificado de participação. Para participar da palestra, acesse: https://cutt.ly/1b2YAY1 .

Encontros UJ
Tema: Vantagens e desvantagens de tornar-se um microempreendedor individual (MEI)
31/05 | 19h
Palestrante: André Brito Santos – Bacharel em Ciências Contábeis e em Direito, com experiência profissional e acadêmica de mais de 30 anos.