Por Unijorge Admin | 18/02/2020

Unijorge promove palestra gratuita sobre Gestão da Experiência do Cliente

Fonte: Assessoria de Imprensa

O comércio está cada dia mais competitivo. Com a expansão do e-commerce, então, tem sido ainda mais difícil atrair um cliente para um ponto físico. Já não basta ter produtos de qualidade e preços competitivos. O mercado demanda também muito mais que um bom atendimento.

Mas como proporcionar uma experiência espetacular para fisgar esse comprador? Esse será um dos assuntos em questão na palestra Gestão da Experiência do Cliente, ministrada por Sergio Almeida no dia 05/03, das 19h às 21h, no auditório Zélia Gattai, no campus Paralela da Unijorge. A inscrição é gratuita e pode ser feita através do link https://bit.ly/37CovdA

“Hoje precisamos ser fora da curva. Tem que entregar não apenas o produto, mas também cuidar do cliente de forma extraordinária, de forma que ele vire um fã e volte sempre para fazer negócio com a marca”, destaca o palestrante, que é referência nacional no tema cliente e autor de 11 livros de sucesso com mais de um milhão e meio de livros vendidos.

Pioneirismo – Sérgio é consultor técnico da nova pós-graduação da Unijorge: Especialização em Gestão da Experiência do Cliente. Com a primeira turma prevista já para este semestre, a especialização tem como objetivo preparar o profissional para planejar, organizar e executar experiências encantadoras para o cliente em todas as áreas, gerando extraordinários resultados, vendas, reputação de produtos, serviços, marcas e empresas.

O curso segue uma tendência mundial, de as pessoas estarem preparadas para gerar não apenas atendimento, mas uma experiência espetacular ao cliente. Em pesquisa divulgada pelo Linkedin em janeiro deste ano, Especialista de Atendimento ao Cliente foi mapeada como uma das 15 profissões emergentes em 2020. A profissão foi destaque também no Fórum Econômico Mundial, que analisa as grandes mudanças que ocorrerão no mundo do trabalho e como elas afetam o seu desenvolvimento de carreira.

“Tem que ter um diferencial. Esse diferencial é justamente a experiência, que é um conjunto de coisas, desde a forma com que ele é atendido, experiência de espetáculo, sorriso, qualidade, degustação. Essa é uma demanda crescente em todas as áreas. Tem que ter gente pensando, planejando criativamente experiências para o cliente”, destaca Sérgio Almeida.

Mais informações sobre a pós-graduação oferecida pela Unijorge podem ser encontradas no site da instituição ou através do telefone 3206-8000.

SERVIÇO
Palestra Gestão da Experiência do Cliente, com Sérgio Almeida
Data: 05/03
Horário: Das 19h às 21h
Local: Auditório Zélia Gattai, campus Paralela da Unijorge
Inscrição: Através do link https://bit.ly/37CovdA

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