Por Unijorge Admin | 17/11/2021

Unijorge realiza 8ª edição do Conhecendo o Mercado

Fonte: Própria

A Unijorge realiza, de 23 a 25/11, a 8ª edição do Conhecendo o Mercado, evento que reúne especialistas de diversas áreas com o objetivo de debater temas relacionados a empregabilidade.

 

Ao longo de três dias haverá diversas palestras, todas gratuitas e com transmissão on-line, contemplando as áreas de comunicação, saúde, direito, medicina veterinária, tecnologia da informação, entre outras áreas. Os palestrantes, profissionais conceituados no Brasil e no exterior, irão discorrer sobre as principais exigências do mercado de trabalho, bem como as competências técnicas e comportamentais mais exigidas na atualidade.

 

O Conhecendo o Mercado é um evento anual realizado pela Unijorge que está alinhado às constantes transformações do cenário social, cultural, político e econômico e, também, está estruturado em pilares como empregabilidade, desenvolvimento de Soft Skills, carreira e novas relações de trabalho.

 

Nessa perspectiva reconhecemos o trabalho como ação consciente e transformadora, capaz de potencializar a realização pessoal e profissional, além de promover o seu desenvolvimento, sobretudo, enaltecendo uma proposta mais abrangente e integrativa, pautada na consolidação de relações positivas entre os seres humanos e o meio ambiente.

 

Confira a programação completa na página do evento.

 

Clique aqui

Voltar para notícias
X

X

Oi, como posso te ajudar?

ESCOLHA UMA DESTAS OPÇÕES E FALE COM A GENTE:

WhatsApp
Nosso chat
0800-024-6172
hubspot controller