Por Unijorge Admin | 13/05/2021

Unijorge realiza live sobre as principais habilidades necessárias para os profissionais do Serviço Social

No dia 19 de maio, a UJ realizará um encontro sobre “Soft Skills e Serviço Social – As habilidades que destacam o profissional”, com a participação da assistente social Ana Rita Oliveira de Barros.

Ana é responsável por diversos projetos de suporte ao desenvolvimento profissional e inserção de alunos e egressos no mercado de trabalho, além de docente nos de Gestão de Recursos Humanos e Serviço Social. Ela é membro do Fórum de Estágio da Bahia, e possui sólida experiência em Recursos Humanos, desenvolvida em empresas nacionais e multinacionais de grande porte (Dow Brasil SA, Pronor Petroquímica SA, CEPED).

O evento é aberto, gratuito e pode ser acessado através do link: https://cutt.ly/kbJhVaG .

Encontros UJ
Tema: Soft Skills e Serviço Social – As habilidades que destacam o profissional
19/05 | 19h
Palestrante: Ana Rita Oliveira de Barros – Mestre em Administração (UFBA), graduada em Serviço Social (UCSAL) e gestora do Centro de Carreiras da Unijorge.

Mediadora: Rita de Cassia do Nascimento.