Por admin | 09/05/2022

Unijorge realiza mais uma edição do UJ EXPERIENCE DAY no mês de maio

Fonte: Própria

A Unijorge realiza no dia 12/05 (quinta-feira), das 09 às 21h30, mais uma edição do UJ EXPERIENCE DAY com uma extensa programação de atividades.

Haverá espaço de empregabilidade, relaxamento e bem-estar, música ao vivo com o cantor Dibs Gabriel e muito mais. Confira a programação completa. Participe!

ESPAÇO EMPREGABILIDADE 09h às 12h |18h às 20h

Participação do Centro de Carreiras e dos agentes de integração IEL e CIEE para esclarecer dúvidas sobre estágio e aprendizagem, além de oportunidades de vagas de estágio, trainee e plataforma Workalove.

Aluna egressa de RH irá auxiliar os alunos a aperfeiçoarem o perfil do Linkedin

ESPAÇO WELLNESS 10h às 11h | 19h às 20h

Ação realizada pelo curso de Educação Física, que visa apresentar alternativas para o treinamento físico funcional em residências, parques, praias, dentre outros espaços alternativos.

RELAXAMENTO E BEM ESTAR 09h às 12h|18h às 20h

Ação realizada pelo curso de Fisioterapia com objetivo de levar para o aluno informação, momento de relaxamento e bem-estar social.

SHOW AO VIVO 09h às 10h /18 às 19h

Apresentação: Dibs Gabriel