Por Elaine Mendes | 30/08/2023

Unijorge realiza mesa redonda sobre o profissional de Educação Física

O evento acontecerá no Auditório Zélia Gattai, no Campus Paralela

A Unijorge realizará uma Mesa Redonda com a temática “Multiprofissional do Bem-Estar”, em celebração ao Dia do Profissional de Educação Física. O evento acontecerá na sexta-feira (1º), às 10h, no Auditório Zélia Gattai, no Campus Paralela.
A iniciativa contará com a participação de Iasmin Idalan, psicóloga; a nutricionista, Alice Alagia; e o profissional de Educação Física, Igor Alisson Matos. O encontro será mediado pelo coordenador do curso de Educação Física da UJ, Iuri Nascimento.
A Mesa Redonda busca destacar a relevância da atuação do profissional de Educação Física na Era do Bem-Estar, abordando aspectos interdisciplinares que promovem a saúde integral. Os debates envolverão a importância da integração entre diferentes áreas da saúde para otimizar o bem-estar físico e emocional dos indivíduos.
O evento é aberto a todos os alunos da área de Saúde da Unijorge, proporcionando uma oportunidade única de aprendizado e troca de conhecimentos com profissionais de destaque em suas respectivas áreas.