Por Unijorge Admin | 08/11/2021

Unijorge realiza o evento Festival das Baleias, com o tema: Oceano, Clima e Água

Fonte: própria

O curso de Ciências Biológicas da Unijorge realiza de 17 a 19/11, a partir das 8h, no auditório Zélia Gattai, o Festival das Baleias.

Com o tema ‘Oceano, Clima e Água’, o evento tem o objetivo de reforçar a preocupação com a conservação da vida marinha e estimular o turismo.

Estudantes de graduação, pós-graduação, profissionais de meio ambiente e ambientalistas poderão participar da extensa programação de mesas redondas e palestras com pesquisadores e ativistas ambientais.

O Festival das Baleias é um evento itinerante, que ocorre sempre no período em que as baleias jubarte migram para o litoral baiano para reprodução.

Confira a programação e participe!

[PROGRAMAÇÃO]

Curtiu a programação? Inscreva-se agora!