Confira as informações!
A Unijorge realiza, no mês de outubro, a Semana de Acolhimento para alunos dos cursos EAD. A capacitação tem o objetivo de apresentar o modelo de ensino, bem como explicar o funcionamento do portal do aluno e do ambiente virtual. Os estudantes matriculados precisam escolher uma das quatro datas disponíveis, sendo necessário participar da capacitação apenas uma única vez.
Para os alunos que tiverem disponibilidade recomendamos que optem pelos dias 11 ou 13/10 para que tenham acesso as informações antes da aula inaugural.
Confira as datas e horários:
11/10 (segunda-feira) às 10:00h
13/10 (quarta-feira) às 19:00h
19/10 (terça-feira) 19:00h
21/10 (quinta-feira) 19:00h
23/10 (sábado) 10:00h
Clique aqui e faça a sua inscrição!
Após fazer a inscrição acesse o link da sala de transmissão no dia e hora escolhido: https://bit.ly/3ttxNFe
Aula Inaugural
No dia 14/10, quinta-feira, às 19h será realizada a aula inaugural, com a palestra “Tecnologia Digital como Ferramenta de Transformação da Educação”, para dar as boas-vindas aos alunos dos cursos semipresenciais.
Contamos com a presença de todos.
Encontro com os Coordenadores
No dia 18/10 (segunda-feira) às 17h, os alunos do EAD poderão participar de um bate papo com os coordenadores dos cursos. Verifique abaixo o link do seu curso:
COORDENADOR(A) | CURSOS | SALA DE TRANSMISSÃO |
RICARDO GARCIA | ADMINISTRAÇÃO e CST EM MARKETING | https://bit.ly/2W7cRHL |
ADRIANO ARAÚJO | CIÊNCIAS CONTÁBEIS, GESTÃO FINANCEIRA, LOGÍSTICA, PROCESSOS GERENCIAIS e SEGURANÇA PÚBLICA | https://bit.ly/3CDUtpA |
MARLA MIRANDA | ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO e SISTEMA DE INFORMAÇÃO | https://bit.ly/3lVkdqG |
ELISABETH COUTO | ENGENHARIA DA PRODUÇÃO | https://bit.ly/3ADJxI3 |
CAMILA PIGOZZO | GESTÃO AMBIENTAL | https://bit.ly/3i12flC |
SYLVIA DALCON | GESTÃO COMERCIAL | https://bit.ly/2XRTwv7 |
LUCIANA ONETY | HISTÓRIA, LETRAS (LITERATURA) e LETRAS (INGLÊS) | https://bit.ly/39yiB0o |
CÂNDIDA MORAES | PEDAGOGIA | https://bit.ly/3ABmBsM |
RITA NASCIMENTO | SERVIÇO SOCIAL | https://bit.ly/2ZhdHTu |
No mesmo dia, às 18h:
COORDENADORA | CURSOS | SALA DE TRANSMISSÃO |
RITA NASCIMENTO | RECURSOS HUMANOS | https://bit.ly/3AxESaq |
Voltar para notícias
Faça aqui sua
inscrição
Tem dúvidas ou precisa de ajuda?
Lorem ipsum
dolor sit amet
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit,
sed
do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore.
documentos necessários
Vestibular Tradicional e Agendado
Diploma / Certificado de conclusão do Ensino Médio. Se concluído fora do Brasil, declaração de Equivalência fornecida pelo Conselho Estadual de Educação (original e cópia);
Escolar do Ensino Médio (original e cópia);
Página do Diário Oficial, com a publicação do nome (para os concluintes do Ensino Médio a partir de 1985), para Escolas do RJ e Bahia (cópia autenticada e cópia comum);
Documento de Identidade (original e cópia);
CPF (original e cópia);
Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
Uma foto 3x4;
Comprovante de Residência (original e cópia);
Contrato assinado (assinatura e rubrica em todas as páginas).
ENEM
Faça sua matrícula on-line rapidamente. Apresente cópia do boletim do ENEM, que é enviado pelos Correios, ou imprima no site do ENEM.
Diploma / Certificado de conclusão do Ensino Médio. Se concluído fora do Brasil, declaração de Equivalência fornecida pelo Conselho Estadual de Educação (original e cópia);
Histórico Escolar do Ensino Médio (original e cópia);
Página do Diário Oficial, com a publicação do nome (para os concluintes do Ensino Médio a partir de 1985), para Escolas do RJ e Bahia (cópia autenticada e cópia comum);
Documento de Identidade (original e cópia);
CPF (original e cópia);
Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
Uma foto 3x4;
Comprovante de Residência (original e cópia);
Contrato assinado (assinatura e rubrica em todas as páginas).
Transferência
Faça sua inscrição on-line, rapidamente. Apresente os seguintes documentos na Central de Admissão do campus do curso desejado:
Histórico escolar da Instituição de Ensino Superior (original e cópia);
Critério de avaliação caso não conste no histórico escolar (original e cópia);
Programas das disciplinas cursadas constando os créditos e carga horária (autenticados pela Instituição de Ensino Superior de origem), caso deseje dispensa de disciplina (original);
Declaração constando situação de matrícula (regularidade), forma de ingresso com nota e carga horária das disciplinas, se não constar no Histórico Escolar (original e cópia);
Declaração de IES de origem, atestando a regularidade para com o ENADE, se não constar no Histórico Escolar (original e cópia);
Histórico Escolar do Ensino Médio (original e cópia);
Página do Diário Oficial, com a publicação do nome (para os concluintes do Ensino Médio a partir de 1985), para Escolas do RJ e Bahia (cópia autenticada e cópia comum);
Diploma/Certificado de conclusão do Ensino Médio (original e cópia);
Documento de Identidade (original e cópia);
CPF (original e cópia);
Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
Uma foto 3x4;
Comprovante de residência (original e cópia);
Contrato assinado (assinatura e rubrica em todas as páginas).
Portador de Diploma
Faça sua inscrição no formulário no site. Após o pagamento da primeira cota do semestre letivo, apresente os seguintes documentos:
Diploma de curso superior registrado (original e cópia);
Histórico escolar da Instituição de Ensino Superior, caso deseje dispensa de disciplinas (original e cópia);
Programas das disciplinas cursadas constando os créditos e carga horária; (autenticados pela Instituição de Ensino Superior de origem), caso deseje dispensa de disciplina; (original)
Documento de Identidade (original e cópia);
CPF (original e cópia);
Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
Uma foto 3x4;
Comprovante de Residência (original e cópia);
Contrato assinado (assinatura e rubrica em todas as páginas).
Observação: Quando o candidato for aluno da Universidade Veiga de Almeida, deverá apresentar apenas o item a). Caso não tenha diploma expedido, poderá ser aceito com o Certificado de Conclusão de Curso, o qual pode ser atestado pela própria Secretaria.
Pós-Graduação
Faça sua inscrição no formulário no site. Após o pagamento da primeira cota do semestre letivo, apresente os seguintes documentos:
Diploma de curso superior registrado (original e cópia);
Histórico escolar da Instituição de Ensino Superior;
Documento de Identidade (original e cópia);
CPF (original e cópia);
Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
Uma foto 3x4;
Comprovante de Residência (original e cópia);
Contrato assinado (assinatura e rubrica em todas as páginas);
Título de eleitor (original e cópia);
Documento Militar (para homens)
Extensão
Faça sua inscrição no formulário no site. Após o pagamento da primeira cota, apresente os seguintes documentos na Central de Admissão:
Comprovante de pagamento da primeira cota;
Declaração de escolaridade (original e cópia);
Certidão de nascimento ou casamento (original e cópia);
RG e CPF (original e cópia);
Comprovante de residência (original e cópia);
Duas fotos 3x4.