Por Alissandro Lima | 07/02/2023

Unijorge vence pela 13ª vez o Top Of Mind

A instituição mais lembrada no segmento de educação.

A Unijorge ganhou o Prêmio Top of Mind Salvador, na categoria Faculdade/Universidade Particular. A premiação, considerada a maior e mais respeitada em reconhecimento de marcas líderes do mercado em 50 segmentos, constatou que a UJ é a instituição de ensino superior mais lembrada pelos soteropolitanos.

Focada em sempre oferecer o melhor ensino, as melhores experiências e serviços qualificados aos baianos, a Unijorge realizou importantes investimentos durante o último ano, como o lançamento dos cursos de Medicina Veterinária e Odontologia, e a inauguração de dois novos campi com conceito Collab, sendo um em Camaçari e outro em Cajazeiras. Uma expansão significativa da sua atuação na Bahia.

Ao longo da sua história, a Unijorge foi premiada em 13 edições do Top of Mind em reconhecimento ao trabalho que devolve na área de educação.