Por Unijorge Admin | 06/07/2021

Veja como fazer seu atendimento pelo Centro de Carreiras UJ

O Centro de Carreiras da Unijorge continua atendendo demandas por e-mail (analisando e assinando os documentos de estágios em formato digital), divulgando oportunidades de estágio e emprego, avaliando currículos e orientando nossos alunos e diplomados em qualquer necessidade, promovendo também encontros semanais com dicas sobre elaboração de currículo e LinkedIn, processo seletivo, inteligência emocional, comunicação assertiva, liderança, iniciativa, trabalho em equipe, postura profissional, entre outros, potencializando competências exigidas no mercado de trabalho.

Veja abaixo como encaminhar suas dúvidas, suas demandas  e acompanhar os serviços:

1. Atendimento por e-mail ou presencial

Você tem à sua disposição um canal de comunicação direto com o setor de Carreiras da UJ. O atendimento/orientação pode ser realizado através do e-mail [email protected], presencialmente nas segundas e quintas, das 10h às 12h30 e das 16h30 às 18h30 e nas terças e quartas das 10h às 12h30 e das 16h00 às 18h00 no posto do Centro de Carreiras localizado na Central de Atendimento – CEAT ou sala na área de convivência do campus Paralela, Nível 4, Prédio I ou pelo telefone 71 3206-8466.

2. Aprovação dos Documentos de Estágio
O recebimento, avaliação e devolução dos documentos de estágio (Termo de Compromisso de Estágio – TCE; Termo Aditivo; Relatório de Atividades; Termo de Realização) serão realizados de forma eletrônica enquanto perdurar o home office e o isolamento social.

Como encaminhar os documentos:

•    Solicite o serviço através do portal do aluno (acesse o Portal do Aluno > Secretaria Virtual > Solicitação de Serviços > Assinatura de TCE/Termo Aditivo/Relatório Parcial/Termo de Realização). A data máxima para entrega de TCE é de 30 dias após o inicio do estágio;
•    Envie o(s) documento(s) que você precisa entregar para o e-mail [email protected]. É Importante que o documento seja enviado por e-mail no mesmo dia em que for feita a solicitação do serviço no portal;
•    Acompanhe por e-mail, o andamento da avaliação do(s) documento(s) deferido ou indeferido, assinado ou não, eletronicamente. O prazo é de 7 dias úteis;
•    Entregue as vias originais do(s) documento(s), carimbadas e assinadas, na Unijorge, tão logo seja concluído o período de isolamento social, sob pena de cancelamento do contrato de estágio.

Atenção: Nos casos em que os documentos físicos já tenham sido entregues para avaliação, faz-se necessário que uma nova via dos documentos seja reenviada por e-mail, para que a UJ possa tomar as providências quanto à assinatura eletrônica. Tão logo o período de isolamento social seja concluído, os documentos físicos poderão ser retirados conforme o procedimento padrão.

3. Divulgação de oportunidades de estágio, emprego, trainee e concurso
Serão mantidos os serviços de prospecção e divulgação de vagas de estágio, emprego, trainee e concurso para discentes e diplomados através de email. Os interessados em receber informações sobre oportunidades para processo seletivo, e que ainda não possuam cadastro no Centro de Carreiras, deverão informar, através do e-mail [email protected], os seguintes dados: nome completo, curso, matrícula, e-mail, telefones para contato.
Acompanhe as novidades!

4. Orientação sobre elaboração de currículo, planejamento e desenvolvimento de carreira/ informação sobre palestra e evento
Os interessados em dispor de orientações poderão enviar e-mail para [email protected].