Por Unijorge Admin | 17/02/2020

Volta às aulas com Gincana Unijorge. Participe!

Fonte: Assessoria de Imprensa

Uma atividade lúdica dará o tom da Volta às aulas neste 2020.1. Vai acontecer de 02 a 05/03, no campus Paralela, a primeira edição da Gincana Unijorge. Serão oito equipes, cada uma com 25 participantes, distribuídas entre os turnos matutino e noturno. As provas serão realizadas dentro da instituição e serão divididas entre as temáticas conhecimento do campus, tarefas surpresas, tarefas sociais e criação de startup.

A abertura da Gincana Unijorge e a apresentação do regulamento ocorrerão no dia 02/03, no Auditório Zélia Gattai, às 10h30 para as quatro equipes da manhã e às 19h30 para as demais equipes da noite. Na ocasião, os alunos serão informados sobre conceitos básicos da atividade, as normas para a participação, sobre a composição das equipes, além de conhecer a comissão organizadora.

Com a realização da Unijorge e a produção da Oxente Entretenimento, a atividade irá proporcionar aos alunos uma rica experiência fora do ambiente da sala de aula, estimulando cooperação, espírito de equipe, estratégia, liderança, socialização, criatividade e planejamento de tomadas de decisão.

Para estimular uma maior interação entre os participantes, as equipes serão escolhidas pela comissão organizadora. Serão, no final, duas equipes ganhadoras, sendo uma de cada turno. A premiação será vouchers do Outback e da Saraiva, além de medalhas e troféus. Quer participar? A inscrição é gratuita e pode ser feita através deste link aqui  até o dia 28/02. Basta estar matriculado na instituição e escolher um dos turnos. Mas atenção! As vagas são limitadas!

Programação – Durante o período da gincana, a rádio Sport Web Brasil estará presente realizando a cobertura das atividades com o seu estúdio móvel, gerando uma maior interação entre os alunos e internautas pelas redes sociais, além da transmitir ao vivo o Programa Fora da Caixa, com a presença de formadores de opinião e artistas para entrevistas e apresentações. A Sport Web Brasil irá promover novas experiências na instituição, incluindo a participação dos alunos no programa, além da realização de sorteios e promoções através das redes sociais da rádio.

Venha viver conosco momentos únicos!