https://www.unijorge.edu.br/wp-content/uploads/2024/02/2497865_-_card_SIUNI_TOPO_202402221440192598071.jpg
Voltar

SIUNI

Simpósio de Iniciação Científica da UNIJORGE

 

O SIUNI é um evento anual dedicado aos alunos participantes do Programa de Iniciação Científica (PIC), com o propósito de divulgar os resultados dos projetos desenvolvidos no âmbito do PIC. Mais do que uma simples vitrine de resultados, o SIUNI transcende, agindo como uma força catalisadora que estimula o pensamento crítico e aviva a chama da busca incessante pelo saber.

 

Os Anais do Simpósio de Iniciação Científica da UNIJORGE (SIUNI) destacam os desdobramentos desse evento de grande relevância, não apenas perpetuando as contribuições individuais, mas também enriquecendo a comunidade acadêmica ao compartilhar esse valioso conhecimento.

 

O Programa de Iniciação Científica (PIC), meticulosamente entrelaçado nessa trama acadêmica, desempenha um papel crucial, tecendo oportunidades valiosas de pesquisa. Durante o evento, os participantes, verdadeiros artífices da pesquisa, compartilham estudos abrangentes, cultivando assim uma cultura vibrante de indagação no cenário acadêmico.

 

Nessa celebração do conhecimento emergente, destacamos o comprometimento sólido da UNIJORGE com a pesquisa acadêmica. A instituição expressa sincera gratidão a todos os envolvidos, sejam docentes ou discentes, ressaltando a importância marcante destes Anais como guia inspirador para as próximas gerações de pesquisadores, contribuindo assim para um legado duradouro na iniciação científica.

 

 

Acácia Angélica Monteiro

Coordenadora do Núcleo de Iniciação Cientifica da UNIJORGE

 

 

     

 

 

X

X

Oi, como posso te ajudar?

ESCOLHA UMA DESTAS OPÇÕES E FALE COM A GENTE:

hubspot controller