Retrato de duas pessoas apertando as mãos - Diplomados Unijorge
Voltar

Programa Diplomados

 

Banner de habilidades e competências

A Unijorge, por meio do seu Centro de Carreiras, acompanha a trajetória profissional do diplomado, desenvolvendo programas de educação continuada, treinamentos e ações permanentes de orientação da carreira. Além disso, dispõe de órgãos auxiliares da administração acadêmica para auxiliar os egressos.

 

Essas ações são voltadas à aquisição, desenvolvimento e aperfeiçoamento das Soft Skills e Hard Skills, com vista à diferenciação e formação profissional, além da ampliação das possibilidades de empregabilidade e inserção no mercado de trabalho.

 

 

Política de Egressos da UJ

 

A Política de Egressos da UJ promove um processo educacional transformador com valor agregado e que prepara o aluno para as reais demandas do mundo do trabalho, alinhando a excelência acadêmica com o desenvolvimento de competências múltiplas com vistas à diferenciação profissional. Assim, a instituição está comprometida em acompanhar a carreira dos graduados Unijorge no mercado de trabalho e a elaborar estratégias que retroalimentem os projetos pedagógicos dos cursos, ao mesmo tempo que se avalia a contribuição da UJ para os diplomados. Para conhecer na íntegra a Política clique no botão abaixo.

 

 

 

Formação Continuada

 

O incentivo à educação continuada, por meio de atividades acadêmicas, estimula a criatividade e aperfeiçoa o raciocínio lógico, crítico e reflexivo, potencializando o diplomado Unijorge no mercado de trabalho. Confira as iniciativas que a UJ desenvolve para esta finalidade:

 

Planejamento de carreira, orientação de currículo e aconselhamento profissional

 

O serviço de orientação no Planejamento de Carreira é disponibilizado aos ex-alunos que desejam planejar a trajetória e ascensão profissional, ou por aqueles que encontram dificuldades de atuar em sua área. Essas ações estão previstas na Política de Egresso e no Programa Diplomados. As atividades contemplam orientações individuais e em grupo sobre planejamento de carreira, elaboração de currículo, LinkedIn e laboratório de competências.

 

Conhecendo o Mercado

 

A iniciativa apresenta aos alunos e diplomados as principais exigências do mercado na atualidade; discute as competências técnicas e comportamentais buscadas pelas empresas; informa ao mercado os principais projetos e diferenciais da UJ e a importância na formação de um profissional diferenciado; promove o networking e fortalece o relacionamento entre a UJ e os melhores empregadores.

 

Cursos e Palestras 

 

Ações e atividades integradas que incentivam a formação continuada por meio de cursos, oficinas, seminários e congressos. Bem como, a participação dos diplomados, como palestrantes, mediadores de eventos e membros de banca de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), atividades institucionais e ações de responsabilidade social e internacionalização.

 

 

Internacionalização

 

A Unijorge reconhece a necessidade e importância da parceria internacional com instituições, universidades e empresas, para construção de conhecimentos, troca de experiências e oportunidades de empregabilidade. O intercâmbio acadêmico possibilita para o perfil de egresso uma formação diferenciada, continuada, além de ampliar as oportunidades no mundo do trabalho.

 

Parceria com Centros de Idiomas

 

A Unijorge, por meio do Centro de Idiomas, tem parceria com empresas que ofertam cursos de idiomas com desconto para os egressos, entre eles: Caballeros de Santiago, CNA e Dialeta. Para ter acesso ao desconto, os egressos devem apresentar o diploma da UJ.

 

 

 

POLÍTICA DE DESCONTO 

 

Com o objetivo de impulsionar a empregabilidade e ampliar as experiências acadêmicas e profissionais dos egressos, a Unijorge mantém uma política de descontos para uma nova graduação ou para a pós-graduação. Clique aqui para conferir os editais, manuais e regulamentos.

 

 

 

 

CONTATO

 

E-mail: [email protected]

 

 

 

Banner - construindo histórias junto com nossos alunos

 

X

X

Oi, como posso te ajudar?

ESCOLHA UMA DESTAS OPÇÕES E FALE COM A GENTE:

hubspot controller