Por Alissandro Lima | 21/03/2023

Inscrições abertas para o Programa de Iniciação Científica 2023

As inscrições para o Programa de Iniciação Científica estão abertas até o dia 14 de abril. Participe!

O Programa de Iniciação Científica da Unijorge, que visa introduzir o estudante de graduação no universo da pesquisa acadêmica, está com inscrições abertas até o dia 14 de abril. Podem participar, alunos das graduações Presencial, Semipresencial e EAD matriculados na instituição.

O aluno interessado em participar do Programa, deve ler atentamente o edital, identificar a linha de pesquisa que seu projeto se enquadra e entrar em contato com o professor orientador para discutir a ideia do projeto, até o dia 31 de março. E depois realizar a sua inscrição.

A Iniciação Científica é um passo importante para a formação do aluno, um grande diferencial para a carreira. Acesse nosso site e saiba mais.

ATENÇÃO AOS PRAZOS:

De 23 a 31/03/23 – Período para estudantes entrarem em contato com o professor orientador.

Dia 14/04/23 – Data limite para envio do projeto e plano de trabalho.

CONFIRA OS DOCUMENTOS

Linhas de Pesquisa